#2 Migração do Gitea para o seu próprio domínio

Open
opened 5 months ago by Gil · 1 comments
Gil commented 5 months ago

Seria interessante mudar o Gitea para o seu próprio domínio, como por exemplo gitea.pt (disponível à data de escrita), se o objetivo é oferecer uma plataforma de Git à comunidade portuguesa, faria mais sentido o serviço ter o seu próprio domínio porque, da maneira que está, dá a impressão que os repositórios e os autores desta comunidade esão associados ao nadaradical.com.

Thanks!

Seria interessante mudar o Gitea para o seu próprio domínio, como por exemplo [gitea.pt](https://www.dns.pt/pt/dominios/?site=gitea) (disponível à data de escrita), se o objetivo é oferecer uma plataforma de Git à comunidade portuguesa, faria mais sentido o serviço ter o seu próprio domínio porque, da maneira que está, dá a impressão que os repositórios e os autores desta comunidade esão associados ao [nadaradical.com](https://nadaradical.com). Thanks!
Poster
Owner

É uma idea interessante, neste momento, não poderei gastar mais do meu bolso como tenho estado a fazer, se quiseres ajudar, teriamos todo o gosto.

É uma idea interessante, neste momento, não poderei gastar mais do meu bolso como tenho estado a fazer, se quiseres ajudar, teriamos todo o gosto.
Sign in to join this conversation.
No Milestone
No project
No Assignees
2 Participants
Notifications
Due Date

No due date set.

Dependencies

This issue currently doesn't have any dependencies.

Loading…
There is no content yet.